Natureza manda recado impactante aos seres humanos!

natureza

Os 7 vídeos estão no final da matéria e vale a pena assistir ! (REPENSE)

A organização ambiental Conservação Internacional (CI-Brasil) lança no país a versão brasileira da campanha global “Nature Is Speaking”. Intitulada “A Natureza está Falando”, a ação conta, inicialmente, com sete filmes curtos e um elenco formado por Maria Bethânia, Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Max Fercondini, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial. As celebridades brasileiras emprestam suas vozes aos elementos da natureza e convidam a sociedade a refletir e se engajar no debate sobre os desafios que serão enfrentados para a construção de um mundo mais saudável e sustentável. A campanha global foi criada pelo Chairman da TBWA, Lee Clow. A Lew’LaraTBWA, em parceria com a TBWAMedia Arts Lab, é a responsável por trazer a ação para o Brasil.

No papel da ‘Mãe Natureza’, Maria Bethânia afirma: “Realmente, não preciso das pessoas, mas as pessoas precisam de mim”. Já Santoro, o “Oceano”, em um tom desafiador, diz “Humanos, eu não devo nada a vocês. Eles me envenenam e esperam que eu os alimente. Eu já cobri este planeta inteiro uma vez. E eu posso cobri-lo novamente”. Pedro Bial, Gilberto Gil, Maitê Proença, Max Fercondini e Juliana Paes  respectivamente, deram voz à “Floresta”, ao “Solo”, à “Água”, ao “Recife de Coral” e à “Flor”. Todos os artistas abriram mão do cachê em prol à natureza.

A organização ambiental Conservação Internacional (CI-Brasil) lança no país a versão brasileira da campanha global “Nature Is Speaking”. Intitulada “A Natureza está Falando”, a ação conta, inicialmente, com sete filmes curtos e um elenco formado por Maria Bethânia, Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Max Fercondini, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial. As celebridades brasileiras emprestam suas vozes aos elementos da natureza e convidam a sociedade a refletir e se engajar no debate sobre os desafios que serão enfrentados para a construção de um mundo mais saudável e sustentável. A campanha global foi criada pelo Chairman da TBWA, Lee Clow. A Lew’LaraTBWA, em parceria com a TBWAMedia Arts Lab, é a responsável por trazer a ação para o Brasil.

No papel da ‘Mãe Natureza’, Maria Bethânia afirma: “Realmente, não preciso das pessoas, mas as pessoas precisam de mim”. Já Santoro, o “Oceano”, em um tom desafiador, diz “Humanos, eu não devo nada a vocês. Eles me envenenam e esperam que eu os alimente. Eu já cobri este planeta inteiro uma vez. E eu posso cobri-lo novamente”. Pedro Bial, Gilberto Gil, Maitê Proença, Max Fercondini e Juliana Paes  respectivamente, deram voz à “Floresta”, ao “Solo”, à “Água”, ao “Recife de Coral” e à “Flor”. Todos os artistas abriram mão do cachê em prol à natureza.

Abaixo estão os vídeos :

Pedro Bial é a Floresta

Fonte: http://www.adnews.com.br/publicidade/natureza-manda-recado-impactante-aos-seres-humanos-em-campanha

http://www.conservation.org/global/brasil/Pages/floresta.aspx

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

