Confira os maiores mistérios da Segunda Guerra Mundial !

A segunda guerra mundial, além da mais sangrenta, foi a mais rica em mistérios jamais resolvidos. Alguns tão estranhos que envolvem seres de outros planetas, como veremos mais abaixo.

Outras dão crédito para a existência de fantasmas, e outras criaturas sobrenaturais. Mas, sem mais delongas, vamos ao post.

Bases americanas no Brasil

Com o crescente medo de uma invasão nazista na América do Sul, os Estados Unidos tiveram que tirar um bom dinheiro do bolso. O clima de amizade entre Estados Unidos e América do Sul nunca foi dos melhores, calcule em um período de guerras como deveriam estar as relações internacionais.

Com a grande maioria dos países da América do Sul aderindo ao modelo comunista, alguns sem a mínima chance de se defender ou prover, pelo menos, uma estrutura adequada, os Estados Unidos se obrigou a fazer negócios com o Brasil.

eeeee

Mas que tipo de negócios eram estes? O que fora revelado ao povo brasileiro é que os Estados Unidos da América estariam investindo no país com a construção de aeroportos mais modernos, para que a aviação doméstica no país se tornasse popular.

A população ingênua da época acreditou que os Estados Unidos, em pleno estado de guerra, estariam preocupados com o desenvolvimento do Brasil. Todos que estão lendo, com certeza, devem desconfiar que o real propósito não era este não é mesmo? Se não era este, qual o real propósito de construção de aeroportos no Brasil?

A logística para fins militares, este é o propósito, com a África praticamente perdida, não iria demorar muito tempo para que a Alemanha nazista crescesse o olho em nossas terras, o que felizmente não ocorreu.

Os estados unidos foram mais rápidos e fizeram uma oferta mais generosa: Eles iriam modernizar a infraestrutura dos nossos aeroportos, se o Brasil aderisse ao lado dos aliados na guerra, sem pensar duas vezes acabamos por aceitar a proposta americana.

Os aeroportos foram construídos e usados como ponto de parada para reabastecimento de esquadrilhas que estavam em direção a África e nunca se soube qual foi a real intenção e nem quais aeroportos foram construídos, a partir deste acordo.

Alguns dizem que, hoje em dia, eles se transformaram em bases militares ainda americanas espalhadas por todo país.

Batalha contra Óvnis em Los Angeles

segredos-da-segunda-guerra-mundial-1

Após o terrível ataque surpresa de Pearl Harbor, toda costa americana estava sob alerta de possíveis ataques surpresas, vindo dos japoneses. Suposição esta que se provou “real”, em meados de fevereiro de 1942, quando o piloto de um avião comercial informou a torre ter visto um bombardeiro japonês sobrevoando a cidade de Los Angeles.

Observe a mesma imagem em negativo:

images (1)

O caos estava armado, durante toda noite foram reportadas supostas aparições no céu, as baterias antiaéreas passaram toda madrugada disparando contra o vazio, nada mais se soube sobre o acontecido, atualmente acredita-se que este episódio tenha envolvimento com o aparecimento de extraterrestres.

Foo Fighters

Foo-Fighters, Foo do francês “fogo” e Fighter do inglês “caça” (caça no sentido de avião de caça) estes caças de fogo acompanhavam as batalhas aéreas durante toda a segunda guerra mundial.

sdsdsds
Ninguém sabe o porquê ou o que eram, de início os aliados acreditavam se tratar de uma arma nazista, já os nazistas que também sofriam com estas aparições tinham certeza que aquela arma não era dos aliados, pois sabiam que a Alemanha possuía o topo do desenvolvimento tecnológico da época.

sss

Apesar de estrem sempre presentes, estes foo-fighters nunca atacaram nenhum dos lados, o que pode significar que seres de outros planetas poderiam estar observando a raça humana durante a guerra.

Pensando friamente, não existe melhor momento para seres de outro planeta observarem a Terra, afinal de contas, ninguém estaria prestando atenção neles, além disso poderiam acompanhar o máximo de evolução tecnológica de uma época, o máximo de superação individual e coletiva, bem como a real face do ser humano.

Aviões fantasmas

segredos-da-segunda-guerra-mundial-3

Durante a segunda guerra mundial se tornou comum relatos de aeronaves não tripuladas fazendo parte de batalhas ou aeronaves que decolavam sozinhas, mesmo sem estarem em condições.

A partir desses relatos, se deu início a febre de aviões fantasmas, foram cerca de mil casos durante toda guerra, a maioria deles fora explicado como delírio pós-traumático.

Mas o caso de um jovem mecânico da força aérea real, que morreu estraçalhado por uma hélice e apareceu dias depois numa foto com toda companhia, realmente chama muito a atenção.

Esquadra de navios ingleses que viajaram no tempo?

Durante o começo da segunda guerra mundial uma esquadra de navios de guerra que estavam indo em direção aos Estados Unidos recolher armamento doado, misteriosamente esta esquadra chegou aos Estados Unidos em poucas horas, o que é impossível até para os navios de hoje em dia.

aaaaaaaaa

Não se sabe se a data de saída dos navios foi maquiada para que não fossem interceptados pelos alemães ou, de fato aconteceu algo sobrenatural. Sabe-se apenas que, após chegarem novamente no Reino Unido, toda a tripulação passou por interrogatório.

Todos afirmavam terem passado dias no mar, inclusive deram notícias que supostamente já haviam acontecido, como por exemplo a entrada definitiva dos Estados Unidos na guerra, informação esta que só pode ser confirmada 3 semanas após o interrogatório.

fonte: http://curiosidadeextrema.com/2015/09/misterios-da-segunda-guerra-mundial/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s