Roswell: O mais famoso caso ufológico da história !

ss

Na cidade de Roswell, estado do Novo México, Estados Unidos, na noite do dia 02 de julho de 1947, um acontecimento iria mudar a vida todos na região, bem como da ufologia como um geral. Por isso, não é exagero dizer que a ufologia nasceu junto com incidente de Roswell.

Por ter envolvimento com o exército americano em plena guerra fria, muitas informações não foram liberadas até hoje. Além disso, na época tudo foi negado pelos militares, o que faz sentido, já que jamais iriam admitir que o espaço aéreo americano havia sido invadido e as forças de defesa não fizeram nada (na verdade as forças de defesa não sabiam de nada, até serem contatadas pela polícia).

Ficou intrigado? Então não deixe acompanhar as linhas abaixo e confira a mais incrível história da ufologia mundial!

rr

Roswell

Vamos ao fatídico dia da queda.

Willian Woody morava em uma propriedade rural ao leste de Roswell, havia escurecido há pouco tempo e ele estava conversando com seu pai na varanda de casa, quando viu um objeto brilhante em queda livre.

O que era normal, exclusivamente para um local onde não havia poluição luminosa. Willian pensou ser um meteorito, como já vira muitas vezes. Até brincou com seu pai que iria desejar uma caixa de cervejas geladas para os dois, ambos riram, mas o objeto em queda livre era mais lento que um meteorito normal.

O que atraiu a atenção de Willian e seu pai por vários minutos. Conforme foi se aproximando, era possível ver que, além do brilho prateado, o objeto possuía listras vermelhas, o então OVNI acabou caindo próximo da propriedade e fazendo um barulho ensurdecedor, ao ponto de fazer com que as árvores da propriedade envergassem e ficassem balançando.

Willian e seu pai pegaram seus rifles, entraram na caminhonete e foram para onde o objeto teria caído. Ao chegarem num campo deserto, as margens da rodovia 285 ao norte de Roswell, foram parados por viaturas da polícia, dizendo que havia acontecido um acidente aéreo e os rapazes estavam proibidos de prosseguir.

Alguns vizinhos de Willian sabiam uma rota alternativa para o local do acidente, juntando-se a eles Willian e seu pai descobriram um dos maiores mistérios.

O incidente

Nesta parte do relato, as fontes não são precisas. Muitos dizem que Willian e seu pai não foram mais atrás do tal objeto, obedecendo a ordem do policial. Outras, por sua vez, dizem que eles chegaram a ver um dos seres da possível espaçonave morto e mutilado fora da mesma.

O que se sabe é que algo aconteceu ali. Não se sabe, até hoje, se foi um teste malsucedido de alguma aeronave supersônica ou, realmente, foi a queda de uma espaçonave. Ex-militares da força aérea americana afirmam terem visto restos da nave e corpos de criaturas estranhas sendo colocados em caixotes, inclusive uma delas ainda estava viva e foi colocada dentro de uma jaula para ursos.

Dizem alguns oficiais reformados que, ao amanhecer do dia 05 de julho de 1947, os destroços e os seres foram transferidos para a base de Groom Lake, no estado de Nevada, um local de codinome Área 51, base esta que mereceu um artigo somente para ela, mas para alimentar o interesse do leitor irei dar uma pequena amostra:

cc corpo-alien

caso-roswell-1977 xxx

A base é conhecida por, supostamente, fazer estudos e manter todos os extraterrestres capturados em território americano. Além disso, dizem alguns militares brasileiros que os Et’s de Varginha foram enviados para os EUA e estão nesta base.

area-51 sss

http://curiosidadeestranha.com/2015/08/roswell/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s