Nostradamus é considerado o maior profeta de todos os tempos!

nos

Nostradamus é considerado o maior profeta de todos os tempos. Além de sua suposta habilidade em prever o futuro, também foi um médico, astrólogo e alquimista francês.

Nascido em 1503, no sul da França, Michel de Nostredame, seu verdadeiro nome, escreveu alguns livros que direta e indiretamente indicavam previsões para fatos ocorridos séculos depois.

Como médico, ajudou muitas pessoas durante a peste na França e ficou conhecido como o maior curandeiro da época. Foi acusado de herege e perseguido pela Inquisição.

O mais famoso de seus escritos foi “As Centúrias” escrito em 1555. Nele se encontram mil estrofes de seis linhas, os quais preveem acontecimentos até o ano de 3797, e cujo conteúdo vem sendo interpretado e aceito em várias partes do mundo.

Para muitos, as previsões de Nostradamus são abstratas e poderiam ser interpretadas da maneira que o leitor desejar. Dizem que, para saber o futuro da humanidade, ele só precisaria estudar a história e estar a par dos acontecimentos presentes para perceber o que aconteceria.

Entretanto, algumas de suas previsões eram muito específicas e realmente vieram a acontecer. Foi o caso da Revolução Francesa, da coroação de Napoleão Bonaparte e do governo de Adolf Hitler e o nazismo.

Para o ano de 2015 também foram feitas algumas previsões por Nostradamus. Confira:

A crise na economia

O texto diz: “Os ricos morrerão muitas vezes”. Esta previsão é relacionada à economia e demonstra uma decadência nos sistemas econômicos atuais. É um indício de transformações na economia, onde talvez seja preciso repensar todas as relações econômicas em cada país e entre os países.

Insatisfação com a política atual

“O povo se negará a pagar impostos ao rei”. As pessoas perceberão os abusos cometidos pelos governantes e protestarão. Podemos dizer que nos últimos tempos esta previsão vem mesmo se concretizando.

Mudanças climáticas

Nostradamus escreve: “O céu vai se abrir e os campos vão ser queimados pelo calor”. Algumas mudanças no clima vem mesmo ocorrendo há tempos. O planeta está aquecendo e não se pode mensurar o que poderá acontecer. Nos resta correr atrás dos prejuízos e torcer para que não sejamos queimados também.

Seres humanos viverão mais

Segundo ele, com o auxílio da ciência e tecnologia os humanos alcançarão a longevidade. Viverão mais tempo e serão mais joviais. E poderão alcançar a faixa dos 200 anos. Os orientais já descobriram o segredo, provavelmente.

Natalidade controlada

As famílias começarão a ter controle no número de filhos. A China é um exemplo da concretização dessa previsão. Lá só é possível ter um filho por família e quem ultrapassar o número poderá pagar uma multa.

O retorno dos mortos

“Na era do milênio, quando não houver mais espaço no inferno, os mortos sairão de suas tumbas”, diz Nostradamus. Semelhante ao apocalipse, essa previsão só temos visto em seriados e filmes. E já é bastante perturbador.

Um único código

Para Nostradamus, em 2015 o mundo poderia se comunicar, não importando as diferentes linguagens. Ele acreditava que existiria uma única língua, a partir de uma ferramenta que pudesse auxiliar na tradução de todas as existentes. Esta previsão certamente é relacionada aos computadores, redes sociais e tradutores hoje, onde todos se comunicam com todos.

Vesúvio entrará em erupção

O vidente afirma que o vulcão italiano entrará em atividade entre os anos 2015 e 2016. Isto assusta um pouco os moradores da região, mas ao mesmo tempo sabe-se que há muitos anos ele não entra em erupção.

Comunicação com animais

“O porco vai se tornar um irmão para o homem”. Esta previsão é relacionada a uma nova maneira de se comunicar com outros seres vivos, provavelmente com algum tipo de telepatia. Para os amantes dos animais seria incrível, porém para outras pessoas não seria muito agradável.

Fonte: http://inexplicavel.com/2015/08/previsoes-do-profeta-nostradamus-para-2015/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s